quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CATALOGO 17: De 5 de Novembro até 25 de Novembro.


Os catálogos de natal saíram agora e trazem unas coisas muito giras, eu própria ando a rezar pelo subsídio de natal para começar a encomendar para mim e para amigos e família. Já tenho algumas encomendas, então decidi partilhar com os meus cyber amigos. Faço-vos o que faço aos meus amigos e família, faço sempre um desconto ao valor que vier no catálogo, promessa minha!

Deixo aqui o link do catálogo actual, e assim que este acabar, colocarei o link do proximo.

CATALOGO 17: De 5 de Novembro até 25 de Novembro.

http://www.oriflame.pt/prod/offers/CurrentBrochureFrontpage.jhtml
Quem quiser algo, envie-me email, deixei comentário ou ligue o MSN, ok?
São produtos naturais, de boa qualidade e a optimos preços!

Deixo os meus contactos:
Email:
saudeebeleza@netcabo.pt
MSN:
saudeebeleza@netcabo.pt

Se quiserem partilhar o email, força!

Se alguém se quiser tornar assessor, é só dizer que eu ajudo e podem conseguir comprar e ainda fazer algum lucro. Tenho todo o gosto em ajudar e esclarecer quaisquer dúvidas em qualquer uma das duas situações!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quando o próximo passatempo?